Curta e Siga


Beneficios da drenagem linfática





Olá! Tudo bem? Esse blog faz parte da Chakalat.net e esse post fala sobre Beneficios da drenagem linfática.

http://www.centrocalliandra.com.br/img/img02.jpg

Hoje iremos dar uma ênfase a mais na estética/saúde de nós mulheres e abordaremos algo que nos últimos anos vem sendo bastante procurada por diversos casos, a drenagem linfática ou massagem linfática.

Sabe o que é a drenagem linfática? Não conhece os seus benefícios? Já ouviu falar e esta interessada? Foi pedido como fisioterapia por algum médico? Bom, descubra já o que é e os seus benefícios.

Drenagem linfática como o nome já diz, serve para drenar os líquidos e as toxinas do seu corpo, que deveriam ser eliminados pelo organismo, porém o mesmo não conseguiu sozinho. A drenagem utiliza movimentos que fazem o seu sistema linfático trabalhar mais rapidamente.

Para quem não sabe, o sistema linfático é o responsável pela eliminação dos líquidos e das toxinas que acabam passando por nosso organismo. Quando o mesmo não esta em bom funcionamento, podemos ter vários problemas no sangue e o corpo pode acumular toxinas prejudiciais a saúde.

A drenagem linfática é muito indicada em situações como: pós-operatório de cirurgia plástica, varizes, pernas cansadas, alivio de dores musculares e etc.

Dentre os benefícios de se fazer a drenagem linfática, o mais importante é a eliminação das toxinas. Toxinas como o nome já diz, são tóxicas ao nosso organismo, fazendo assim que ocorram problemas indesejáveis de saúde. Outros benefícios são a limpeza dos bloqueios, a drenagem de líquidos que ficam entre as células e também a regulagem do metabolismo, favorecendo a queima de gorduras.

O necessário para que se veja alguma mudança e limpeza em seu sistema linfático são de dez seções, no mínimo. Porém recomenda-se um pouco mais para que os efeitos sejam duradouros.
Espero que você tenha gostado da nossa abordagem.

Se você for profissional da saúde, conheça a página que a Quero Conteúdo oferece com materiais gratuitos. Clique aqui .
Você também pode ter informações sobre Cursos Online para Profissionais da Saúde clicando aqui!

Se você quiser receber notícias sobre saúde em geral, entre nos grupos do Whatsapp e no grupo do Telegram.

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário

Comente com educação que o seu comentário será aprovado. Participe sempre!