Curta e Siga


Quais as diferenças entre a Drenagem Linfática e a Modeladora Redutora?





Olá! Tudo bem? Esse blog faz parte da Chakalat.net e esse post fala sobre Quais as diferenças entre a Drenagem Linfática e a Modeladora Redutora?.

 
Benefícios da drenagem linfática para o corpo | NSC Total

O corpo humano é composto pelos sistemas sanguíneo e linfático, que, juntos, formam o sistema circulatório. Todos eles fazem o seguinte caminho: sobem das extremidades inferiores do corpo, ou seja, dos pés, para a o centro: região do pescoço (exatamente na base dele). Essa região é chamada Fossa Supraclavicular, uma das mais importantes de todo o corpo.

Mas o que a drenagem linfática faz, afinal? Ela potencializa aquilo que corpo faz lentamente, dizendo pra ele: você está muito devagar e precisa acelerar no processo de retirada da linfa. Ela estimula o que está acontecendo lentamente, o que ocorre devido ao estilo de vida da pessoa. Má alimentação, falta de exercícios físicos fazem com que a linfa fique mais carregada.

É aí que entra a drenagem linfática. Um profissional capacitado, que sabe realizar uma drenagem linfática correta, permite que a pessoa desinche e, portanto, se sinta bem imediatamente. Além disso, o cansaço vai embora, pois melhora o sistema circulatório. Detalhe: estética de resultado imediato precisa ser realizada, pelo menos, duas vezes por semana. Inclusive, em grávidas que, normalmente sentem muito desconforto em razão de inchaço, já que os hormônios estão em plena atividade.

Modeladora Redutora

A massagem Modeladora Redutora foi desenvolvida para modelar os Adipócitos, as famosas células de gordura. Os bons profissionais da massagem mudam essas células de lugar, permitindo uma visível melhora na estética, deixando o quadril, o flanco etc., supermodelados - e na hora! O ideal, assim como a drenagem linfática, é que ela seja realizada duas vezes por semana, ou melhor: alternar entre linfática e modeladora redutora, contribuindo para que o corpo fique esbelto, longilíneo e com curvas perfeitas


Espero que você tenha gostado da nossa abordagem.

Se você for profissional da saúde, conheça a página que a Quero Conteúdo oferece com materiais gratuitos. Clique aqui .
Você também pode ter informações sobre Cursos Online para Profissionais da Saúde clicando aqui!

Se você quiser receber notícias sobre saúde em geral, entre nos grupos do Whatsapp e no grupo do Telegram.

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário

Comente com educação que o seu comentário será aprovado. Participe sempre!