Curta e Siga


A drengame linfática na sua casa





Olá! Tudo bem? Esse blog faz parte da Chakalat.net e esse post fala sobre A drengame linfática na sua casa.



Nada mais desagradável do que você se deparar com a celulite no verão, quando a estação pede roupas menores, e ter vergonha de colocar um biquini por causa dela. Saiba que a drenagem linfática é uma forma de combater a tão indesejável celulite que insiste em aparecer onde você menos quer. Com ela é possível eliminar toxinas e conseqüentemente a celulite visto que também é uma toxina.

A drenagem linfática consiste em uma massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado. Por esse processo evita-se a formação de nódulo, pois varre as toxinas e ajuda a desobstruir os canais da pele. Colabora também com a eliminação de líquidos que criam inchaço e ainda com a oxigenação da pele, deixando-a mais macia e saudável. Esta massagem além de romper as celulites, faz com que as mulheres percam medidas e modelem o corpo, costumando ser muito indicada no período de gravidez e sendo aplicada em várias partes do corpo.

A Linfa, líquido contido nos vasos do sistema linfático, conduz o líquido excedente e as toxinas até os órgãos excretores, realizando assim uma limpeza interna. Ela é responsável também por levar o oxigênio, as substâncias nutritivas e os hormônios para os tecidos, o que é fundamental para o funcionamento do organismo, tendo assim grande importância para a saúde e equilíbrio do corpo.

O poder de favorecer o funcionamento da linfa está em suas mãos.

Tenha uma profissional que vá a sua casa fazer drenagem em você. Não perca a chance de ter um tratamento excelente, com benefícios espectaculares.

Espero que você tenha gostado da nossa abordagem.

Se você for profissional da saúde, conheça a página que a Quero Conteúdo oferece com materiais gratuitos. Clique aqui .
Você também pode ter informações sobre Cursos Online para Profissionais da Saúde clicando aqui!

Se você quiser receber notícias sobre saúde em geral, entre nos grupos do Whatsapp e no grupo do Telegram.

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário

Comente com educação que o seu comentário será aprovado. Participe sempre!