Curta e Siga


Diferença entre massagem e drenagem: Diga não a dor





Olá! Tudo bem? Esse blog faz parte da Chakalat.net e esse post fala sobre Diferença entre massagem e drenagem: Diga não a dor.


Essa semana eu recebi duas pessoas no MSN me perguntando se drenagem linfática dói e deixa marca roxa. Essas pessoas tinham feito a drenagem linfática e estavam com hematomas e relataram que estavam com dor em algumas regiões.

A terapia de drenagem linfática não dói. E a principal diferença da drenagem linfática para a massagem estética ou modeladora é o toque. Enquanto o toque da drenagem linfática é suave e quase não é percebido na pele, a massagem é feita de forma vigorosa, onde o toque é realmente sentido. 

O resultado da drenagem depende diretamente do profissional conhecer os movimentos especificos e o sistema linfático e o da massagem depende da modelagem que é dado pelo profissional durante a massagem.

Se você fez drenagem linfática e ficou com dor ou com hematomas, fuja do profissional e procure outro. A drenagem linfática é um tratamento leve, harmonioso e que dá muitos resultados. Quando bem realizada. 

Siga no twitter:  www.twitter.com/suasaude

Livros sobre Drenagem Linfática

Espero que você tenha gostado da nossa abordagem.

Se você for profissional da saúde, conheça a página que a Quero Conteúdo oferece com materiais gratuitos. Clique aqui .
Você também pode ter informações sobre Cursos Online para Profissionais da Saúde clicando aqui!

Se você quiser receber notícias sobre saúde em geral, entre nos grupos do Whatsapp e no grupo do Telegram.

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário

Comente com educação que o seu comentário será aprovado. Participe sempre!