Curta e Siga


Drenagem linfática é bom tratamento pós carnaval





Olá! Tudo bem? Esse blog faz parte da Chakalat.net e esse post fala sobre Drenagem linfática é bom tratamento pós carnaval.

Benefícios da Drenagem Linfática
 
Depois da folia vem as consequências e, geralmente, elas estão associados ao consumo excessivo de comidas e bebidas alcoólicas, principalmente quando se trata de carnaval. Cinco dias de festa são suficientes para prejudicar as funcionalidades biológicas do corpo, ocasionando, por exemplo, a retenção de líquidos, inchaço e intoxicação do corpo.

Para combater essa sensação de mal estar e evitar os quilinhos a mais, vale a pena apostar na drenagem linfática após o feriado. A técnica é recomendada para oxigenar a pele em curto prazo, eliminando líquidos e limpando toxinas prejudiciais à saúde, evitando assim a formação de nódulos e o inchaço. A drenagem linfática acelera a retirada de resíduos tóxicos do corpo, além disso, estimula a regeneração dos tecidos e a ação anti-inflamatória dos mesmos, e ainda previne a celulite e gordura localizada.

A drenagem linfática é indicada para homens e mulheres e traz efeitos relaxantes e tranquilizantes, ideais para retomada da rotina e atividades no trabalho.  Associando a drenagem linfática ao consumo dos sucos desintoxicantes, é possível curtir o carnaval e retornar às tarefas habituais com uma sensação de bem-estar.

Espero que você tenha gostado da nossa abordagem.

Se você for profissional da saúde, conheça a página que a Quero Conteúdo oferece com materiais gratuitos. Clique aqui .
Você também pode ter informações sobre Cursos Online para Profissionais da Saúde clicando aqui!

Se você quiser receber notícias sobre saúde em geral, entre nos grupos do Whatsapp e no grupo do Telegram.

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário

Comente com educação que o seu comentário será aprovado. Participe sempre!